Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saíram mais nomes de pokémons em inglês!

 Eai Galera meu nome é Gabriel e eu vim do blog Poke Download caso queira visitar clique aqui
Minha Função é News Editor.Se quiserem provas que eu vim trabalha aqui visitem meu blog e falem comigo pelo chat! bem é só galera vamos ao que entereça eu fiz minha primeira postagem nesse blog confiram abaixo:


Olá, pessoal! Como vocês vão?
Desculpa a demora para postar, é que estou de férias e estou de volta à minha cidade natal, Rio de Janeiro.




Saíram mais nomes de pokémons em inglês!
1) Pidove
File:519Pidove Dream.png

2) Darmanitan
File:555Darmanitan Dream.png

3) Sandile
File:551Sandile Dream.png

4) Klink
File:599Klink Dream.png

5) Gigalith
File:526Gigalith Dream.png

6) Minccino
File:572Minccino Dream.png

7) Blitzle
File:522Blitzle Dream.png


Fonte:Pokemon Darkray

Nenhum comentário:

Postagens populares