Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O começo de uma rivalidade!

Poul é o ultimo a acordar,quando levanta,ouve.
[Turtwig] Tuurtwi
[Poul] Bom dia, Turtwig!
[Turtwig] Tuuuuurtwiiiii
[Poul] O que voce quer me mostrar?
Turtwig corre.
[Poul] Volta aqui, Turtwig!
Turtwig para atrás de uma moita.
[Poul] O que vo...É Poochyena, são super raros aqui em Kanto, além de serem pokemons muito fortes! Turtwig, se prepare, folha na...
[????] Squirtle, jato de aguá!
Squirtle usa jato de aguá
-9  de Poochyena
[Poul] Quem fez isso?
[?????] Eu fiz isso!
[Poul] Quem é você?
[David] Meu nome é David, um treiador pokemon!
[Poul] Prazer, meu nome é Poul!
[David] Squirtle, use investida!
Squirtle usa investida
-9 de Poochyena
[Poul] Ei, não precisava me deixar falando sozinho!
[Ruan] Poul, até que enfim achamos você!
[Poul] Ruan, Mag,eu é que pergunto, porque quando acordei, voces não estavam lá?
[Mag] Porque nós fomos buscar comida e aguá!
[Poul] Mas, já acabou?
[Mag] Não, é que a agua que temos é muito pouca, e se o Ruan tentasse alguma coisa, a agua ia ficar pouca!
[Poul] O Ruan sabe cozinhar!?
[Ruan] Sei, minha mãe me ensinou, caso ficasse perdido ou alguma coisa assim, e não achasse um hotel ou um centro pokemon, sabe como mães são!
[Poul] E este é o David, acabei de conhece-ló!
[Mag] Aquele que acaba de mandar seu Squirtle correr envolta daquele Poochyena, enquanto
 usa jato de agua?
[Poul] É esse mes... Que?

Squirtle corre envolta de Poochyena, enquanto
 usa jato de agua
-11 de Poochyena
[David] Pokebola!
Captura efetuada com susseso!
[Poul] Parabéns, da... ei aonde você vai?
[David] Eu não posso perder tempo com fracassados.
[Poul] O que? Te desafio para uma batalha.
[David] De qualquer maneira eu iria vencer mesmo.
[Poul] Ruan, você pode ser o arbitro.
[Ruan] Claro! A batalha vai começar, cada treinador dever utilizar apenas dois pokemons, assim que os dois pokemons de um treinador forem derrotados a vitória será do adversário!  Começem. 
[Poul] Turtwig, vai!
[David] Squirtle, a batalha!
[Poul] Turtwig, use folha navalha!
[David] Squirtle, evasiva!
Turtwig usa folha navalha,Squirtle esquiva
[David] Squirtle,use investida!
[Poul] Evasiva,Turtwig
Squirtle usa evasiva
[Poul no pensamento] Melhor guardar o Turtwig,senão não terei vantagens!
[Poul] Turtwig,volte!
[Turtwi] Tui
[Poul] Vai,Elekid
[Elekid] Leeeeekid
[Poul] De o seu melhor Elekid,na sua primeira batalha!Choque do trovão!
[David]Squirtle,evasiva!
Elekid usa choque do trovão,Squirtle desvia


O que será que acontecerá na batalha?Descubra no proximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postagens populares