Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

sexta-feira, 4 de março de 2011

A primeira batalha,Historia inicial de Hoenn

No ultimo capitulo,Poul conheceu um garoto chamado David,e logo começou uma batalha:
[Poul]Turtwig,use investida
[David]Squirtle,jato de aguá
Os ataques se colidem
[David]Jato de Agua!
[Poul]Turtwig,Movimento Esfera!
Squirtle usa Jato D'agua
Turtwig faz em tubo no ar com as Folhas Navalha
Abaixa o tubo e prende o Jato D'agua
Turtwig Faz uma esfera com a folha navalha
Solta em Squirtle
-15 de Squirtle
[Ruan]Então esse é o nome que ele deu
[David]Squirtle,use Jato D'agua enquanto gira
[Poul]Pule!
Squirtle usa Jato D'agua enquanto gira
Turtwig tenta desviar,mas é atingido
-15 de Turtwig
[David]Acabe com isso,Jato D'agua
Squirtle usa Jato D'agua
Turtwig fica nocauteado
[Ruan]Turtwig Esta Fora de combate,o vencedor é Squirtle
[Mag]Pensei que o Turtwig estivesse em vantagem
[Ruan]Estava em vantagem,mas não estava imune!
[Poul]Vai,elekid
[Elekid]Lekiddd
[Ruan]Comesem
[David]Volte,Squirtle,vai Poochyena
[Poochyena]Poooochy!
[Poul]Investida
[David]Desvie
Elekid usa investida
Poochyena desvia
[David]Investida
Poochyena usa Investida
Elekid fica noucateado
[Ruan]Elekid fica fora de compate,o vencedor é Poochyena e a vitoria é de David!
[Poul]Volte Elekid,Você merece um bom descanso
[Mag]Não acredito,o Elekid foi noucateado no primeiro ataque!
[Poul]Boa batalha Dav... cade ele?
[????]Ele foi embora,faz algum tempo
[Poul e Mag]Quem é você?
[Ruan]O nome dele é Drew,ele é de Hoenn,mas esta agora nos torneios de Johto!
[Drew]Como sabe de tudo isso?
[Ruan]Horas,só assistia todos os dias os torneiors de Kanto,Johto,Hoenn,Sinohh e Unova*!
[Drew]Ah.
[Ruan]Meu nome é Ruan,e estes são Mag e Poul!
[Mag e Poul]Prazer.
[Drew]Eu vi sua batalha Poul,por pouco você não a venceu!
[Poul,sem jeito]É!
Sktty cheira Drew
[Drew]Ha,então foi para você o Sktty!
[Ruan]Como assim?
[Drew]Bom,fui a Hoenn recentemente,quando o Prof.Birth me pediu que eu capturasse quatro pokemons,dois machos e duas femeas,ele disse que era para ser da mesma especie,andei um pouco e vi um Sktty,então,lancei a minha roselia,batalhei com ele e o capturei com uma pokebola que o Prof me deu especialmente para isso,então capturei os outros 3 Skttys,e quando voltei com eles o Prof.Birthme falou que dois eram para ele estudar e os outros eram para o Prof.Oak!
[Ruan]Então,Você gostaria de batalhar contra ele?
[Poul]Quê?
[Mag]Você não acha que deveria treina um pouco o Sktty?
[Ruan]Bom,eu presisso me acostumar com batalhas,pois o proximo torneio é em Viridan!
[Drew]Claro que aceito

Ha Batalha é no proximo capitulo!

[Obs:o * em Unova é para lembrar que Unova é Isshu em ingles]



Nenhum comentário:

Postagens populares