Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrega das evoluções do Eevee !!

Olá!



     Tudo bem?Gostaram do episodio de ontem?Bom,acho que vou me afastar um pouco da Fan-Fic,pois estou escrevendo um livro de terror,chama 'Mansão dos Horrores:Meu vizinho Vampiro' na verdade vai ser uma coleção com vampiros,lobisomens,bruxas,zumbis vou parar antes que eu fique com medo e tenha pesadelos daqui a pouco brincadeira  e outros tipos de monstros,os personagens sempre terão os mesmos nomes,mas serão diferentes,e adivinhem os nomes tham tham tham tham se voces pensaram ou falaram Ruan,Mag e Poul,estão totalmente certos droga,era pra ser nomes mais brasileiros,Rafael,Ana e João só por causa da Fan-Fic,estão errados mais ou menos certos,mais depois eu fala do livro,mas só vou falar o nome do primeiro capitulo 'Meu Novo Vizinho' mas vamos falar agora de pokemon não,se isso é um blog de pokemon,a gente vai falar do que?Digimon?Ryukendo?Animax?(querem que eu explique?):



Data de entrega das evoluções do Eevee via Global Link!
 Bom pessoal, acho que todos lembram do joguinho lançado no site oficial pokemon.comque lhe garantia uma das evoluções do Eevee, o joguinho se encerrou a alguns dias (05/05) e até então a data de dowload de uma das evoluções do Eevee na tinha sido revelada, mas essa semana o site oficial do Pokemon Global Link nos informou a data para baixar as eeveelutions, que por sua vez sera dia 19 de Maio.

 Lembrando que as evoluções terão habilidades que normalmente não teriam, Vaporeon (Hydration), Jolteon (Quick Feet), Flareon (Guts), Espeon (Magic Bounce), Umbreon (Inner Focus), Leafeon (Chlorophyll) e Glaceon (Ice Body), lembrando também que todos estarão no nível 10.




See Ya



Nenhum comentário:

Postagens populares