Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

sábado, 5 de novembro de 2011

Entrevista com Fábio Lucindo


                                      Entrevista com Fábio Lucindo




 Um dos membros do Fórum da Mythology, o Heart, conseguiu o e-mail de nada mais nada menos que o dublador de Ash Ketchum, Fábio Lucindo, e fez uma ‘entrevista’ com ele (as perguntas fora feitas pelos membros do fórum). Eis aqui as 10 perguntas feitas a ele:
1 - Você faz alguma outra dublagem fora do anime?
Já sim, já dublei alguns filmes, desenhos e outros animes.
2 - Você gostaria de fazer alguma outra dublagem? Seja do anime ou de outros.
Eu gostaria de dublar "The Simpsons" e algum filme da Pixar
3 - O que o personagem Ash faz você sentir? Você já aprendeu algo com ele?
Faz eu me sentir feliz e um pouco velho! Ash me ensina, basicamente, a ser perseverante.
4 - Como você se sente fazendo um personagem tão adorado como Ash Ketchum?
Mais que privilegiado, às vezes fico até sem graça...acho que não tenho uma noção real do tamanho disso
5 - Você dubla Ash desde a região de Kanto?
Desde sempre (q eu saiba)
6 - Você força sua voz para fazer a voz do Ash?
Hoje em dia sim, bastante....evito até pegar as escalas no período da manhã.
7 - Poderia descrever Ash para nós?
(pergunta engraçada). Ele é um garoto sonhador, engraçado, ingênuo, orgulhoso,perseverante, inteligente, cabeça dura,generoso e sensível. Ele é um grande amigo.
8 - Com qual protagonista que acompanhou Ash que você acha que o Ash deveria ter namorado?
Acho que ele ainda é muito novo pra namorar mas deveria ter ficado com todas.
9 - Você já viu os novos iniciais?
Qual acha que Ash deveria capturar? xDDD
Não tinha visto os novos iniciais...meu preferido foi o de água e acho que o Ash poderia escolher o mesmo.
10 - Qual seu pokémon preferido?
Meu pokémon preferido é o Pikachu.....já foi o Vulpix.....mas o Pikachu é imbatível.

Nenhum comentário:

Postagens populares