Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

10º Epi - Mais um Inseto para a Coleção!/Dupla Estreia!

"Após Mag capturar uma Mareep, eles continuam na Floresta de Viridian para ir a Pewter.Ruan fica olhando uma arvore com uma Pokebola na mão."
[Mag]Por que você tanto olha essa arvore, Ruan?
[Ruan]Tenho a impressão que tem alguma coisa lá.
"Um Caterpie aparece descendo a árvore."
[Ruan]Pokebola, vai!
"Ele lança a Pokebola e captura o Caterpie."
[Ruan]Peguei um Caterpie!Agora,vamos ver mais dele.
 

[Pokédex]Caterpie, o Pokemon Verme.Ele é um pequeno Pokémon inseto de cor verde e poss, Ruan,ui um par de chifres rosa em sua cabeça. Quando fica com raiva é capaz de soltar pequenas teias pegajosas pela boca. É muito tímido e adora se esconder em campos gramados, é conhecido por ser facil de treinar e capturar. Os movimentos desse Caterpie são: Fio de Seda, Mordida de Inseto e Investida
[Ruan]Otimo, tenho mais um inseto para a coleção.
[Poul]Como assim?
[Ruan]É que como eu já tenho um Beedril, e eu acabei de capturar o Caterpie, eu tenho 2 insetos, ou uma coleção, entendeu?
[Poul]Ah, entendi
[Mag]Ei Ruan, vamos batalhar para estreiar seu Caterpie e a minha Mareep?
[Ruan]Tá bom.
[Mag]Então deixa eu ver os movimentos da Mareep.
 
[Pokedex]Esse Mareep sabe os movimentos: Faisca, Esporos de Algodão e Investida.
[Mag]Podemos começar.
[Poul]Então, eu serei o Juiz.A Batalha vai começar, só é permitido  usar 1 pokemon.Começem.
[Mag]Mareep, use os Esporos de Algodão.
[Ruan]Caterpie,Fio de Seda.
*Mareep usa Esporos de Algodão.*
*A velocidade de Caterpie diminui.*
*Caterpie usa Fio de Seda.*
*Mareep fica presa no fio.*
[Ruan]Caterpie, use a Mordida de Inseto.
*Caterpie usa Mordida de Inseto.*
*Faz 13 de dano a Mareep.*
[Mag]Mareep, tente se soltar com o Faisca e ataque o Caterpie.
[Ruan]Caterpie, use o evasiva
*Mareep usa Faisca.*
*Ela se solta e atingi Caterpie.*
*Causa 13 de dano.*
[Ruan]Caterpie, use o Investida.
[Mag]Você também, Mareep.
*Caterpie usa Investida.*
*Mareep usa Investida.*
*Os dois ataques se colidem*
*Caterpie e Mareep ficam fora de Combate.*
[Poul]É um empate.
"Mag e Ruan recuperam seus pokemons com Poções."
[Mag]Foi uma luta boa.
[Ruan]É.
"Caterpie começa a brilhar e evelui para Metapod."
[Ruan]Uau Caterpie, você evoluiu!
"Ruan consulta a pokedex





 
[Pokedex]Metapod, o Pokemon Crisalida.Apesar de dizerem que sua casca é tão dura quanto metal, um forte impacto súbito poderia abrir a casca e deixar seu corpo vulnerável exposto.
Ele não se alimenta, apenas utiliza da energia que armazenou quando era um Caterpie, por isso ele quase não se movimenta para não gastar essa energia. Por ser muito vulnerável, ele evolui rápido.Sua pele dura repele fogo, gelo, veneno e eletricidade. 

 [Ruan]Parabens, Metapod!


"Após caminharem, eles chegam a Pewter."

Nenhum comentário:

Postagens populares