Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

13º Epi - A Procura pela Clefairy!

"Após Poul ganhar sua 1ª Insignia, ele, Mag e Ruan vão em direção ao Monte Lua, para irem a Cerulean.Eles vem um cientista."
[Ruan]Ei Sr. , você pode nos dar uma Informação?
[Cientista]Claro.
[Ruan] Você pode nos informar para que lado devemos ir para chegar em Cerulean?
[Cientista]Claro, o lado direito!
[Ruan]Muito obrigado!
"Eles vão em direção ao Monte Lua." devia me apresentar.
[Cientista]Esperem, vocês podem me ajudar?
[Ruan, Mag e Poul]Claro!
[Cientista]Mas antes, eu devia me apresentar.Meu nome é Ajax.
[Ruan]Prazer, sou Ruan.
[Mag]Sou Mag
[Poul]E eu me chamo Poul.
[Ajax]Prazer, bem, é que eu estou estudando o Monte Lua, então capturei temporariamente alguns pokemons do Monte Lua, para ver se eles tem algumas diferenças dos Pokemons do Monte Lua.Mas o problema é que eu não consegui capturar nenhuma Clefairy.
[Poul]Você tem um Cleffa?
[Ajax]Tenho.
[Poul]Então faça ela evoluir um Clefairy, ora bolas!
[Ajax]Não, e se apenas os Cleffas evoluídas em certo local do Monte Lua talvez seja uma Clefairy  especial ou não!Não podemos ariscar!
[Ruan]Ele tem razão.
[Mag]Mas você já tentou alguma coisa?
[Ajax]Claro!Criei um dispositivo para quanto minha Clefable achasse uma Clefairy me avisasse, mas esqueci de colocar um mecanismo que mostre o local!
[Ruan]Sei...A maneira para você conseguir a sua Clefairy está muito perto, mas agora, estará mais perto ainda!Butterfree, vai!
[Butterfree]Bruiii
[Ajax]Como esse Butterfree pode me ajudar?
[Ruan]Graças a habilidade dele, Olhos Precisos.Com ele, eu posso achar qualquer pokemon mais facilmente,  e se possível, com algum item.
[Ajax]Então, vamos procurar com o seu Butterfree!
[Ruan]Não, vamos continuar com o Seu dispositivo e com a Habilidade, então teremos 2 vezes mais!
[Ajax]Certo! Clefable, procure a Clefairy.
[Clefable]Clefaibi
"Clefable entra no Monte Lua.Alguns minutos depois, eles ouvem um apito.*
[Ajax]Clefable achou!
[Ruan]Procure-a com sua habilidade, Butterfree.
"Butterfree entra no Monte Lua."
[Ajax]Vamos.
"Eles eguem Butterfree e chegam a Clefairy."
[Clefairy]Clefairiiiiiiiii
[Ajax]Pokebola Lua, vai!
"Ajax lança a Pokebola Lua."
"Clefairy não é capturada e foge."
[Ajax]Atrás dela.
"Eles correm, mas logo perdem ela de vista."
[Mag]Ela sumiu do nada!
"Sktty começa a cheirar uma pedra, mas depois corre."
[Ruan]O que foi ?
"Sktty aponta para pedra."
[Sktty]Nhéééé
"Ruan vai até a pedra."
[Ruan]Há, entendi, esta aqui é uma Pedra da Lua, que evolui Sktty para Delcatty.
[Poul]Pensei que todos os pokemons querem evoluir!
[Ruan]Há alguns pokemons que não!
[Ajax]Já que seu Sktty não quer evoluir, é melhor ele tomar cuidado,nesta área há muitas Pedras da Lua.
"Eles ouvem o apito de novo."
[Ajax]Clefable achou a Clefairy de novo!
[Ruan]Vamos, Butterfree.
"Eles correm e não acham uma Clefairy, mas um bando inteiro."
[Ajax]Então é aqui que ficam todas as Clefairy!Agora, posso capturar...
[Mag]Parece que elas estão fazendo um concurso!
"As Clefairy ficavam, cada uma de uma vez, o Metrônomo, até que uma conseguiu usar o Rugido do Tempo.Todas as Clefairy aplaudiram.Então, a unica Clefable que estava no local,sem ser a do Cientista Ajax,  liberou uma pequena passagem para a Pedra da Lua, que estava no meio da 'sala' e protegida por um Labareda, provavelmente feito por em Metrônomo da Clefable Selvagem.A Clefairy chega perto da Pedra da Lua e evolui para Clefable."
[Todos]Uau!
"Mag consulta a Pokédex."


[Pokédex]Clefairy, o Pokemon Fada.Aparentemente, os raios de luz que ela armazena nas asas em suas costas, lhe dão a habilidade de flutuar. Seu comportamento adorável e sua voz fazem com que ela seja altamente popular. No entanto, este bonito Pokémon é raramente encontrado; umas de suas habilidades é o metrônomo. Apesar de raro, esse pokémon quando encontrado é facilmente capturado. Mas primeiro é preciso ganhar sua amizade.



[Pokédex]Clefable, o Pokemon Fada.Com sua audição apurada, pode captar sons bem distantes. Ela geralmente se esconde em lugares quietos. Suas orelhas sensíveis a permitem distinguir sons distantes.




[Ajax]Agora posso capturar uma Clefairy.Pokebola Lua, vai.
"Ajax captura 1 Clefairy."
"Eles voltam um pouco e um pouco antes de chegarem a entrada do Monte Lua, Ajax para."
[Ajax]Se quiserem ir para Cerulean, vão por ali.Realmente muito obrigado, sem vocês, eu não conseguiria capturar essa Clefairy e conseguirei terminar meus estudos!
[Mag]De nada.Adeus
[Ruan e Poul]Tchau.
[Ajax]Adeus, e obrigado novamente.

"Assim, Mag, Poul e Ruan vão em direção a Cerulean."

Nenhum comentário:

Postagens populares