Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

domingo, 8 de janeiro de 2012

14ºEpi - A Batalha pelos Fósseis!

"Após terem ajuda o cientista Ajax, Mag, Ruan e Poul continuam no Monte Lua para chegar a Cerulean."
[Ajax]Amigos, preciso da ajuda de vocês de novo!
[Mag]O que foi, Ajax?
[Ajax]Bem, eu capturei uma especie de cada pokemon que existe no Monte Lua, mas esqueci de pegar os fosseis de Omanyte e Kabuto!E vocês podem me ajudar a acha-lós?
[Poul]Claro!Afinal, nos sairmos da rota para Cerulean um pouquinho não vai fazer mal!
"Meia hora depois."
[Poul]Eu disse um pouquinho, mas já procuramos há um tempão!
[Ruan]Espera um pouco, né Poul!Se quisermos agilizar, precisamos da ajuda dos nossos pokemons!Geodude,Butterfree, vão!
[Mag]Chikorita, Marrill e Mareep, vão!
[Poul]Turtwig e Elekid, vão!
"Eles começam a procurar."
[Marrill]Marouu!
[Mag]Acho que ele achou alguma coisa!
[Ajax]Não, é um Eletrizer, que evoluiu Elektabuzz em Electivire se ele for trocado segurando esse item.Poul, já que você tem um Elekid, se quiser que depois que ele evoluir vire Electivire.
[Poul]Obrigado.
"Eles procuram mais um pouco."
[Elekid]Elekiiiiiiiiid
[Ajax]Ele achou alguma coisa!
[Mag]É uma pedra que estava soterrada.
"Eles ouvem uma voz ao longe."
[????]Ebaaaa, nem acredito na minha sorte!
[Ajax]Será que esta pessoa achou os Fosseis?
"Eles correm e chegam até um garoto."
[????]Puxa, achar o Fóssil Espiral e o Fóssil Domo.
[Ajax]Ei,você achou  ou Fósseis que eu estava procurando!
[????]Eu não me importo, eu achei esses Fósseis, e agora eles são meus!
[Ruan]O que você vai fazer com esses Fósseis?
[????]Eu irie ressuscita-lós no museu de Pewter, então irei treina-lós!
[Ruan]E o que você vai fazer, Ajax?
[Ajax]Eu irei estuda-lós, e depois ressuscita-lós para estudar seus comportamentos!
[Ruan]O que Ajax vai fazer é mais importante!
[????]Você só disse isso por que é amigo dele!
[Poul]Que tal uma batalha de 2 Pokemons?Quem ganhar as 2 batalhas fica com os 2 fosseis e se der empate, cada um pega um fóssil, que tal?
[Ajax]Tudo bem!
[????]Está bem!
"Alguns minutos depois."
[Ruan]A batalha será de 2 Pokemons!Come...
[Jovan]Espere!Meu nome é Jovan!
[Mag]O meu é Mag!
[Poul]Acho que está não é uma boa hora de apresentações!
[Mag]Me deixa,Poul!
[Ruan]Parem de brigar vocês dois!
[Mag]Fale isso para ele, Ruan!
[Ruan]Chega! Comecem!
[Ajax]Muito bem, comece, Bronzong!
[Jovan]Vai, Magnemite!
[Poul]Nossa, Bronzong e Magnemite!
"Poul consulta a Pokédex"


[Pokédex]Bronzong, o Pokemon Sino de Bronze.Uma notícia causou sensação quando este Pokémon foi desenterrado em uma construção depois de um sono de 2.000 anos.Ele pode convocar nuvens de chuva.A muito tempo as pessoas dizem que ele é portador de abundantes colheitas.

[Pokédex]Magnemite, o Pokemon Magnético.Usa a anti-gravidade para ficar suspenso.Aparece sem aviso e usa a Onda do Trovão e movimentos semelhantes.As unidades em seus lados são imãs extremamente poderosos.Eles geram magnetismo suficiente para atrair objetos metálicos a mais de 300 metros de distancia.Ele se alimenta de eletricidade.


[Ruan]O Ajax está muito bem!Ele tem um pouco de vantagem
[Ajax]Bronzong, use a Bola das Trevas!
[Jovan]Magnemite, Choque do Trovão!
*Bronzong usa Bola das Trevas.*
*Magnemite usa Choque do Trovão.*
*Bola das Trevas anula o Choque do Trovão.*
*Causa 35 de dano.*
[Ajax]Use o Hiper Raio e o Bola das Trevas!
*Bronzong usa Hiper Raio e Bola das Trevas, formando um Hiper Raio das Trevas.*
*Magnemite fica fora de combate.*
[Ruan]Magnemite fica fora de combate, o vencedor é Bronzong!
[Jovan]Volte, Magnemite!Vai, Grimer!
[Poul]Grimer
[Ajax] Péssima escolha!Meu Bronzong tem Imunidade!
[Jovan]Oque??Posso trocar???????
[Ruan]Claro que não.
[Ajax]Vamos começar!Bronzong, use o Bola das Trevas!
[Jovan]Grimer, use o Soco!
*Bronzong usa a Bola das Trevas.*
*Grimer usa o Soco.*
*O Bola das Trevas anula o Soco.*
*Grimer fica fora de combate.*
[Ruan]Grimer está fora de combate!O Vencedor é Bronzong e a vitoria e os Fósseis são de Ajax.
[Jovan]Bom, valeu pela batalha!
"Jovan vai embora."
[Poul]Parabéns Ajax!
[Ajax]Obrigado.
[Ruan]Ei Ajax,você poderia me falar um pouco do Bola das Trevas?
[Ajax]Você quer ensina-ló para o seu Sktty?
[Ruan]É, quero.Você também, né Sktty?
[Sktty]Nhéé
[Ajax]Bom, ele sabe algum ataque especial que o poder se concentra na boca, como o Raio Solar, Lança-Chamas ou Jato-D'Água?
[Ruan]Não.
[Ajax]Então, mande ele carregar todo o poder dele na boca, e depois solta-ló.
[Ruan]Obrigado!
[Ajax]De nada.Bom, muito obrigado!
[Mag, Poul e Ruan]De nada.
[Ajax]Adeus!E obrigado novamente!
[Mag, Poul e Ruan]Adeus.
"E depois de ajudar o Cientista Ajax, nossos heróis finalmente chegam a cidade de Cerulean."

Nenhum comentário:

Postagens populares