Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

domingo, 1 de janeiro de 2012

8º Epi - O Grande Torneio!Adeus, Beedril.

[Lilian]Vai começar mais um Torneio Pokemon!Quero me apresentar a vocês,sou Lilian, a Mestre de Cerimonia deste torneio!E agora quero lhes apresentar o corpo de jurados desse torneio!Primeiro, o Sr. Contesta!
[Sr.Contesta]É um prazer estar aqui.
[Lilian]Sr. Suzuki!
[Sr.Suzuki]É notável estar aqui hoje!
[Lilian]E,finalmente, nossa querida Enfermeira Joy de Viridian!
[Enfermeira Joy]Eu espero que hoje tenhamos uma bela apresentação.
[Lilian]Agora que todos vocês estão apresentados, vamos começar!O nosso participante nº1 é Dani!
"Dani apareceno palco com um Terno Risca-de-Giz"
[Dani]Empoleon, comece!
"Empoleon sai da Pokebola com um selo de Bolhas."
[Empoleon]Empoleooon
"No camarim."
[Mag]Uau, então esse é um Empoleon!
[Ruan]Coitado de quem pegar ele para batalhar, pois pelo visto, ele deve ser bem experiente.
[Sktty]Nhééé´
"No palco"
[Dani]Empoleon, use o Giga Impacto e o Jato de Bolhas!
*Empoleon usa o Giga Impacto*
*Empoleon usa o Jato de Bolhas*
*O Jato de Bolhas voa em volta dele*
[Dani]Empoleon, quando chegar ao teto, abra suas asas!
*Empoleon chega ao teto e abre as asas, estourando as bolhas.*
*As bolhas formam um Arco-Íris.*
[Dani]Agora, Empoleon,faça o Arco-Íris refletir em suas asas, na parte metálica!
*Empoleon reflete o Arco-Íris nas suas asas*
*O Arco-Íris se expande para a plateia inteira*
[Lilian]Vamos ver a opinião dos jurados.
[Sr.Contesta]Achei uma ótima apresentação,além dele ter aproveitado o tipo metálico do Empoleon.
[Sr.Suzuki]Eu achei notável!
[Enfermeira Joy]Como o Sr.Contesta disse,ele aproveitou bem o tipo metálico, além de ter aproveitado a parte metálica da sua asa.Esse Empoleon parece em cuidado.
"Depois,no camarim."
[Ruan]Mag, caso nós passarmos da 1ª Fase, possivelmente teremos que lutar contra aquele treinador, e possivelmente,contra o Empoleon.
"Ruan consulta a Pokédex."

[Pokédex]Empoleon, o Pokemon Pinguim Imperador.Os três chifres que se estendem desde o bico mostram o seu poder.O líder tem o maior chifre.Este pokemon nada tão rápido quanto um barco a jato.As bordas de suas asas são afiadas e podem cortar gelo e além.
[Ruan]Bom, sabemos que...
[Lilian]Nº 27,Mag, apareça!
[Mag]Desculpe Ruan, mas tenho que ir, me veja, hein!
"No palco,Mag aparece com um vestido Branco."
[Lilian]Antes de mais nada, quero avisar a vocês que este será o primeiro Torneio de Mag, por isso, quero que vocês percebam isso, e não vulguem a aresentação dela como ma proficional.Podecomeçar,Mag!
[Mag]Chikorita, Brilhe!
"Chikorita sai da Pokebola com um selo de corações."
[Chikorita]Chiko!
[Mag]Chikorita, use o Folha Navalha, e com sua folha, desenhe vários corações.
*Chikorita usa o Folha Navalha.*
*Ela desenha, usando a sua folha, vários corações.*
[Mag]Agora, Chokorita, exploda os corações com sua folha!
*Chikorita os corações, saindo varias luzinhas.*
[Sr.Contesta]Foi uma otima apresentação, mesmo vinda de uma iniciante.
[Sr.Suzuki]Notável.
[Enfermeira Joy]Esse Chikorita parece estar bem cuidado.
"No caminho do camarim"
[Mag]Acho que nos saimos bem,não é,Chikorita?
[Chikorita]Chikoooo.
"Poul e Ruan stavm indo em direção dela."
[Ruan]Otima apresentação, Mag.
[Poul] Realmente, foi otima!
[Mag]Obrigada.
[Lilian]Nº 28, Ruan,nosso ultimo participante, apareça!
[Ruan]Me desejem sorte.
[Lilian]Este também é o primeiro torneio de Ruan, boa sorte!
"Ruan aparece no palco com um Smonking"
[Ruan]Sktty,avante!
"Muitas fitas saem da Pokebola, que ficam da forma de Sktty e explodem revelando ele."
[Sktty]Nhéééé
[Ruan]Sktty, quebre este disco com o Cauda de Ferro!
"Ruan lança o disco."
*Sktty usa  Cauda de Ferro."
*O disco explode com brillhos.*
[Ruan]Agora quebro esses 2 discos!
"Ruan lança os discos"

*Sktty usa o Cauda de Ferro.*
*Sktty quebra os 2 discos de uma só vez, que explodem com uns brilhinhos.*
[Ruan]Sktty, agora quebre estes 8 discos!
*Sktty usa o Cauda de Ferro.*
*Ele quebra os discos de uma só vez, que explodem com uns brilhinhos.*
[Sr.Contesta]Adorei a apresentação, e você mostrou muito bem a força de seu Sktty.
[Sr.Suzuki]Foi Notavel.
[Enfermeira Joy]Espero que com essa apresentação o seu Sktty não tenha sofrido danos.
"No camarim."
[Poul]Vocês dois se sairam muito bem.E eu ico em coma s vocês não passarem da 2ª Fase,que é minha fase favorita.
[Mag]Só por causa da batalha?
[Poul]Exatamente, eu sempre assistia essa fase na tevê.
"Dani aparece atrás deles."
[Dani]Olá, só quero parabenizar vocês, eu também me lembrodo meu primeiro torneio.
"Eles se viram"
[Mag]Olá, eu tenho uma pergunta, por que você veio para Kanto?
[Dani]Por que eu perdi no Grande Festival de Sinnoh, então resolvi vir para Kanto partcipar dos torneios daqui.
[Mag]Há bom.
[Lilian]Desculpem a demora, mas finalmente nossos jurados escolheram quem irá para a 2ªFase,e aqui estão as 8 pessoas que passaram.
"As cartas se viram e revelam Dani,Mag e Ruan"
[Mag]Passamos!
[Ruan]É, passamos.
[Dani]Boa sorte para vocês.
[Lilian]Vamos, agora com o nosso computador, ver com quem cada um vai lutar
"As cartas se misturam e revelam com quem cada um vai batalhar"
[Ruan]Ufa, nenhum de nós pegamos o Dani.
"No final da batalha de Ruan, está empate."
[Oponente]Certo, Raticate, use o Cavar!
[Ruan]Geodude, quando o Raticate cavar, use o Rolo Focalizada direto no chão!
*Raticate usa o Cavar*
*Geodude usa o Rolo Focalizado do chão.*
*Ele "afunda" na terra e acerta Raticate, causando 19 de dano."
[Ruan]Geodude, use o Soco Focalizado!
*Geodude usa o Soco Focalizada*
"Os pontos do oponente acabam."
[Lilian]Parece que já temos o nosso primeirosei-finalista.
"No final da batalha de Mag, ela está ganhando."
[Mag]Para terminar, Marril, use o Rolo Compreensor!
[Oponente]Zigzagoon, use o evasiva.
*Marril usa  Rolo Compreensor.*
"Os pontos do Oponente acabam"
[Lilian]Outro semi-finalista.
"Na batalha de Dani."
[Lilian]Vocês tem 5 minutos, começem
[Dani]Empoleon, use o Giga Impacto.
[Oponente]Abra, Espelho Reflector!
*Empoleon usa o Giga Impacto.*
*Abra usa o Espelho Reflector.*
*O Giga Impacto quebra o Espelho Reflector.*
[Dani]Empoleon, Jato de Bolhas!
*Empoleon usa o Jato de Bolhas e continua com o Giga Impacto*
*Faz 29 de dano a Abra.*
[Dani]Empoeon, pode atigi-lo
*Empoleon atingi Abra com o Giga-Impacto.*
*Abra ficafora de combate*
"No camarim"
[Ruan]Se tivermos sorte, vai ser eu contra você, Mag
[Lilian]Agora, os 4 finalistas!
"Aparece as batalhas, e Ruan tem que lutar com Dani."
[Dani]Parece que teremos que lutar um contra o outro.Boa sorte.
"No final da batalha de Mag."
[Oponente]Cyndaquil, Investida e Lança-Chama
[Mag]Chikorita, Folha Navavalha
*Cyndaquil usa o Investida e Lança-Chamas*
*Chikorita usa Folha Navalha*
*O Lança-Chamas queima as Folhas*
*Cyndaquil atinge Chikorita*
"Os pontos de Mag acabam"
[Lilian]Bom, temos um finalista!
"Depois,no camarim."
[Ruan]Está chegando a hora.
[Lilian]A Batalha de  Ruan VS Dani!
[Ruan]Bom,minha vez.
"No palco"
[Lilian]Podem usar seus pokemons.
[Ruan]Beedril, vai!
[Dani]Empoleon, comece
[Lilian]Vocês tem apenas 5 minutos, comecem!
[Ruan]Beedril,use o Corte X.
[Dani]Empoleon, use o Asa de Ferro.
*Beedril usa o Corte X*
*Empoleon usa Asa de Ferro.*
*Empoleon corta o Corte X*
*Empoleon atingi Beedril*
*Beedril sofre 30 de dano.*
[Dani]Empoleon, use  Giga Impacto.
*Empoleon usa o Giga Impacto muito rapidamente.*
*Atingi Beedril e cauda 32 de dano.Beedril fica no chão, pois suas asas são danificadas.*
[Ruan]Beedril,use o Hidro Bomba com toda a sua força!
[Dani]Empoleon,Asa de Ferro com toda a sua força!
*Beedril usa o Hidro Bomba*
*Empoleon usa o Asa de Ferro*
*Com o Asa de Ferro, ele devolve o Hidro Bomba, causando muito dano a Beedril*
*Ele usa o Asa de Ferro com toda sua força...*
"No Centro Pokemon, a Enfermeira Joy sai da sala com noticias de Beedril.*
[Ruan]Como o Beedril está, Enfermeira Joy?
[Enfermeira Joy]Ele está bem, só a sua asa está danificada, então ele não poderá voar durante 1 semana.
"Poul chega."
[Poul]Ruan, seu pai quer falar com você com o Videofone.
[Ruan]Certo.
"No salão principal.Ruan conversa com seu pai no Videofone."
[Pedro]Não se sinta culpado, Ruan.
[Ruan]Claro que eu não deveria me sentir culpado,pai, mas, o que eu não entendi é por que o Beedril não conseguiu usar todo o poder dele.
[Pedro]Ruan,isso aconteceu comigo e com todos os treinadores, ter um Pokemon mais experiente do que você.
[Ruan]Mas, então como eu consigo usar normalmente o Geodude?
[Pedro]Filho, o Geodude é do Túnel dos Golpes Duros,lá, os recursos para Pokemons depedra viverem é maior, mas eles quase não lutam entre si, o ProfºOak(Carvalho) que disse pesquisando.Mas seu Beedril é experiente por natureza, pois vendo os ataques dele, percbi que ele éum Beedril muito Experiente.
[Ruan]Então,o que eu faço se não consigo usar o poder do Beedril?
[Pedro]Deixe-o comigo.Enquanto você descobre seu lado treinador, o Beedril estará em boas mãos.Tenha confiança por que sou seu pai e Líder do Ginasio de Insetos.
[Ruan, triste]Certo.
"Ele volta a Ala Hospitalar."
[Poul]Então.
[Ruan]Vou deixar Beedril com meu pai, até eu desidir que seu experienteo suficiente ara poder treina-lo.
[Mag]Bom, espero que esta escolha seja a certa.
"Depois.A Enfermeira Joy aparece com Beedril andando."
[Enfermeira Joy]Seu Beedril está curado, ele descançou o suficiente, mas lembre-se, ele não poderá voar durante 1 semana.
[Ruan]Certo.
"Eles saem da Ala Hospitalar."
[Ruan]Beedril, é muito dificil disser isso, mas, vou deixar você com me pai, até eu ser um treinador experiente como você é um Pokemon Experiente.
[Beedril]Badraaa.
[Ruan]Eu sei que você vai gostar de lá, meu é Líder de Ginasio de Insetos.
[Beedril]Badraa.
"Ruane Beedril se abraçam."
[Ruan]Beedril, você é meu Pokemon mais forte, agora, volte!
"Beedrilvolta Pokebola."
"Ruan coloca a Pokebola no Transferidor."
[Pedro]Prometo cuidar dele muito bem, Ruan.
"Ruan aperta o botão e transfere Beedril."
[Pedro]Beedril chegou, Ruan
[Ruan]Tchau, pai, vamos para Cerulean para a batalha de Poul.
[Pedro]Certo, tchau.
"Pedro desliga o videofone."
[Ruan]Então, vamos.
"Eles saem do Centro Pokemon e vão em direção a Floresta de Viridian


Nenhum comentário:

Postagens populares