Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

domingo, 19 de fevereiro de 2012

22º Epi - A Batalha pela Insignia do Trovão!

"Após Mag, Ruan e Poul terem ajudado Rick, Poul podem finalmente podem batalhar pela sua 3ª Insignia."

[Poul]Certo estou preparado!
[Ruan]Vai com calma, só por que você venceu 2 ginásios seguidos não quer dizer que você vença esse também.
[Poul]Tudo bem, eu e o Elekid estamos preparados.
"Eles entram no Ginásio."
[Poul]Líder do Ginásio, te desafio para uma batalha!
"Tenente Surge aparece."
[Lt. Surge]Então, você vai ser o meu mais novo desafiante!Espero que esteja preparado!Olá, Ruan.
[Ruan]Olá, Sr. Lt. Surge.
[Lt. Surge]Sabe que eu não gosto que me chamem de Sr. , mas tudo bem.1x1 está bom para você, ...
[Poul]Poul.Tudo bem.
[Lt. Surge]Certo!Vamos começar a batalha, "benzinho".
"Poul fica bravo."
[Poul]O quê!?
[Ruan, cochichando]Fica quieto!
[Lt. Surge]Vamos começar.






Líder Lt. Surge usa:

Raichu







Desafiante Poul usa:



Elekid



[Juiz]Essa será uma batalha de 1 Pokémon!Não são permitidas trocas, comecem!
[Poul]Elekid, vai!
[Lt. Surge]Raichu, saia!
[Poul]Uau!Um Raichu!
"Poul consulta a Pokédex."


[Pokédex]Raichu, o Pokémon Rato.É a forma evoluída do Pikachu.Raichu se parece com Pikachu só que maior e possui coloração diferente: é laranja e suas bochechas são amarelas. Suas orelhas crescem e ficam enroladas. Sua cauda também muda de forma de um raio que era do Pikachu para um cauda mais rígida e comprida com uma ponta em forma de um grande raio. Raichus são extremamente ágeis e possuem um imenso poder ofensivo, podendo disparar descargas elétricas muito maiores que sua evolução anterior, por terem pouca defesa são fisicamente frágeis a golpes físicos. Sua alimentação e habitat natural são os mesmos de Pikachu, sua evolução anterior. Raichus são Pokémons de temperamente forte, porem, quando domados se tornar muito doseis.

[Rick]O Poul tem que prestar atenção a Pokédex.Ela diz que o Raichu é frágil contra golpes físicos.
[Mag]Tenho certeza que ele vai ouvir ela.

[Poul]Elekid, use o Quebra-Telha!
[Lt. Surge]Raichu, Bola Elétrica!
*Elekid usa o Quebra-Telha.*
*Raichu usa a Bola Elétrica.* 
*A Bola Elétrica atingi Elekid.*
*Causa 23 de dano.*
[Poul]Bom, ataques Elétricos não fazem muito efeito, mas  Raichu deu uma recarregada no Elekid!Soco do Trovão!
[Lt. Surge]Raichu, Tiro de Canhão!

[Mag]Que eu saiba, o Tiro de Canhão é o Ataque Assinatura do Zekrom.
[Ruan]Mas a maioria dos Pokémons Elétricos podem aprender ele.

*Elekid usa o Soco do Trovão.*
*Raichu usa o Tiro de Canhão.*
*O Tiro de Canhão atinge Elekid.*
*Causa 34 de dano.*
*Elekid fica paralisada.*
[Lt. Surge]Raichu, Cauda de Ferro!
*Raichu usa a Cauda de Ferro.*
*Elekid fica fora de combate.*
[Poul]Elekid, não!
[Arbitro]Elekid está fora de combate!O vencedor é Raichu, e a vitória é de Lt. Surge!
[Lt. Surge]É isso, benzinho!
"Depois."
[Enfermeira Joy]Aqui está o seu Elekid, Poul.
[Poul]Obrigado.
"Atrás do Centro Pokémon."
[Poul]Mag, você pode me ajudar a treinar?
[Mag]Não sei, eu estou um pouco ocupada pensando em uma apresentação para o próximo Torneio.
[Poul]Ah...Tudo bem, então.
[Mag]Não, eu posso te ajudar, isso pode me dar idéias!
[Poul]Pode deixar, não precisa se incomodar.
[Ruan]Pode deixar que eu te ajudo, antes que vocês briguem.
[Poul]É melhor eu treinar com a Mareep, por que...
[Ruan]O Skitty pode te ajudar, pois tenho certeza que você consegue criar um estrategia.
[Poul]Ah, tá bom.
"Um pouco depois."
[Ruan]Poul, você está pronto?
[Poul]Sim!
[Ruan]Certo!Skitty, Bola das Trevas!
[Poul]Elekid,Quebra-Telha!
*Skitty usa a Bola das Trevas.*
*Elekid usa o Quebra-Telha.*
*A Bola das Trevas anula o Quebra-Telha.*
*Causa 23 de dano.*
[Ruan]Pense um pouco, o Bola das Trevas é um ataque do tipo Fantasma, não do tipo Noturno,  então ele é mais eficaz.
[Poul]Como eu me esqueci disto?
[Ruan]Skitty, Bola das Trevas!
[Poul]Elekid, Soco do Trovão!
*Skitty usa a Bola das Trevas.*
*Elekid usa o Soco do Trovão.*
*Elekid rebate a Bola das Trevas.*
[Ruan]Skitty, rebate-a com a Cauda de Ferro!
[Poul]Continue rebatendo com o Soco do Trovão!
*Skitty rebate a Bola das Trevas com a Cauda de Ferro.*
*Elekid continua rebatendo com o Soco do Trovão.*
[Ruan]Se você prestar atenção no que o Elekid está fazendo, você vai criar uma estrategia contra o Raichu.
[Poul]Mas como?
"Ele percebe que a Bola das Trevas fica eletrizada, e vê a Cauda de Ferro de Skitty como a do Raichu."
[Poul]É claro!Obrigado, Ruan!
[Ruan]De nada.Mas treine mais, desafie Lt. Surge amanhã.
[Poul]Certo!


"No dia seguinte, Poul e cia vão ao Ginásio de Vermilion."
[Poul]Lt. Surge, estou pronto!Quero uma revanche!


"Após esse treinamento, será que Poul poderá derrotar Raichu e Lt. Surge?Descubra no próximo Episódio!."

Nenhum comentário:

Postagens populares