Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

sexta-feira, 16 de março de 2012

24º Epi - Ajudando na Perseguição!

"Após Poul ter ganhado a Insignia do Trovão e Elekid ter evoluído em Electabuzz, nossos heróis vão em direção de Gardenia, a Cidade do próximo torneio de Mag e Ruan."
[Poul]Que eu saiba, Gardenia fica antes de Viridian.
[Mag]É que quando fomos para Viridian, ainda não estava marcado o torneio de Gardenia, por isso fomos para Viridian e Cerulean.
[Poul]Então tá.
"Eles ouvem uma pessoa."
[????]Não, Murkrow, depois eu te ajudo, eu estou ocupado!
[Ruan]Murkrow!?
"Ruan vai até onde ele ouve o grito."
[Ruan]É um Murkrow mesmo!
"Ruan consulta a Pokédex."


[Pokédex]Murkrow, o Pokémon Trevas.Sua forma assemelha-se a um corvo, suas penas na cauda se referem a uma vassoura, e as de sua cabeça a um chapéu de bruxa, assim, sua aparência quer mostrar um misto de poder sombrio, relacionado a feitiçaria e, a sabedoria.


[Mag]Ruan, o quê aconteceu?Por que você saiu correndo?
[Ruan]É que eu adoro Pokémons Noturnos.
[Mag]Tá bom, mas não precisa sair correndo!
[???]Quem são vocês?
[Poul]Eu(arf) me ch(arf)amo (arf)Poul(arf)!
[Mag]Eu sou Mag.
[Ruan]E eu sou Ruan.
[Jime]Ah, eu me chamo Jime, e sou um Tutor de Movimentos.
[Poul]O quê é isso?
[Jime]É uma pessoa que ensina movimentos específicos.
[Poul]Ah tá.E que Pokémon você está ajudando?
[Jime]Esse Machop.Estou ensinando esse Machop a usar o Lança-Chamas.
[Ruan]E que ataque o Murkrow quer que você ensine a ele?
[Jime]O Perseguição, que por algum motivo ele não consegue aprender naturalmente.
[Ruan]Então, eu posso ajudar!
[Mag]Como, se você não sabe ensinar esse ataque a ele.
[Ruan]Claro que sei.Eu já li muito sobre ele, e acho que posso tentar.
[Mag]Você está parecendo o Poul.Você só sabe a teoria.
[Poul]Ei!
[Jime]Bom, aceito sua proposta, Ruan.
"Murkrow vai até Ruan usando o Picada."
"Ruan é atingido."
[Jime]Bem, eu esqueci de dizer que o Murkrow é meio ciumento, e não gosta de conhecer novas pessoas.
[Ruan]Então, já sei!Geodude, eu conto com você!
[Geodude]Geodu!
[Jime]Já sei!O Geodude é um Pokémon do tipo Pedra e Terra, tendo vantagem ao Murkrow.
[Ruan]É, assim ele deverá me obedecer.
[Murkrow]Muuuur.
"Um pouco depois."
[Ruan]Vamos começar, Murkrow!Concentre seu poder sombrio e solte-o em forma de Ondas Sonora!
*Murkrow usa o Perseguição.*
*Ela explode no caminho.*
[Ruan]Tente fazer com um pouco mais de força!
*Murkrow usa o Perseguição.*
*A Perseguição atinge uma árvore.*
[Ruan]Muito bem , Murkrow!
"Acima e perto dali, em um balão."
[Beyle]Aiai, estamos sem nada para fazer.
[Jak]É, sem um pokemonzinho para capturarmos.
[Smeargle]Smoorcou!
[Beyle]É, infelizmente, Smeargle.
"Eles olham para baixo e veem Ruan treinando Murkrow."
[Jak]Viu isso?
[Beyle]Vi!
[Jak]Então, vamos tentar?
[Beyle]Claro!
"Eles dessem em um lugar próximo.Logo aparecem, falando o hino."

[Beyle]Ouvindo a Maldição do Mundo!
[Jak]E chegando ao mais profundo!

[Beyle]Falando e fazendo apenas o obscuro!
[Jak]E criando um obscuro futuro!

[Beyle]Beyle!
[Jak]Jak!
[Beyle e Jak]Somos a Equipe Rocket, a Governadora dos Ladrões!
[Smearcle]Smorcou!

[Ruan e Mag]Equipe Rocket!
[Poul]Nossa, até esqueci que vocês existiam!
[Beyle]Ei, isso machuca, sabia!
[Poul]Tanto faz, vocês vieram aqui para roubar Pokémons, e nós não vamos deixar!Abra, vai!
[Abra]Abra!
[Ruan]Vou ajudar!Geodude, vai!
[Geodude]Geodu!
[Beyle]Gulpin, vai!
[Gulpin]Guulpin!
[Jak]Zubat, vai!
[Zubat]Zuba!
[Mag]Vamos ver como o Abra se sai!
[Poul]Abra, Teletransporte!
[Ruan]Geodude, Giro Focalizado!
[Beyle]Gulpin, Cortina Venenosa!
[Jak]Zubat, Supersônico!
*Geodude usa o Giro Focalizado.*
*Ele acerta rapidamente Gulpin, causando 26 de dano.*
*Abra usa o Teletransporte.*
*Gulpin usa a Cortina Venenosa.*
*Geodude fica envenenado.*
*Zubat usa o Supersônico.*
*Causa 24 de dano a Geodude.*
[Poul]Abra, cadê você?
*Abra aparece atrás de Zubat, dando um chute nele, fando ele cair.*
*Causa 29 de dano.*
[Poul]Você aprendeu o Chute Duplo!
[Ruan, dando uma "patada"]Não, é só um chute mesmo.
[Jak]Droga!Zubat, volte!Gastly, vai!
[Gastly]Questli!
[Mag]Gastly?
"Mag consulta a Pokédex"


 

[Pokédex]Gastly, o Pokémon Gás.95% do corpo desse Pokémon é formado por gases, que são desintegrados com o vento.


[Jak]Gastly, use o Lambida!
*Gastly usa a Lambida.*
*Murkrow vai na frente de Geodude e Abra.*
[Murkrow]Muuuur.
[Ruan]Murkrow, obrigado!Você tem vantagem contra o Gastly, já que ele é do tipo Fantasma!
[Murkrow]Muuur.
*Murkrow usa o Perseguição.*
*Gastly fica fora de combate.*
[Jak]Gastly, não!
[Poul]Abra, cuide deles!
[Abra]Abraaaa.
*Abra usa o Teletransporte.*
*Abra deixa a Equipe Rocket na Rota 5.*
*Abra volta a Rota 11.*
"Jime aparece."
[Jime]O que aconteceu?Desculpe não ter chegado antes, é que o Lança-Chamas quase provocou um incêndio.Se não fosse pelo meu Squirtle...Bom, mas você conseguiu ensinar o Perseguição para o Murkrow.
[Ruan]Claro!Ele aprendeu muito rápido!
[Jime]Então, muito obrigado!
[Poul]Será que podemos ir para Gardenia agora?
[Ruan]Está bem Poul!Adeus Jime!Adeus Murkrow!
[Mag]Tchau Jime, tchau Murkrow!
[Poul]Tchau!
[Jime]Tchau!E obrigado novamente.
"Quando eles se distanciam, Murkrow continua imóvel."
[Jime]Se você quiser seguir viagem com ele, está tudo bem.
[Murkrow]Muuuur!
"Murkrow voa bem alto."
[Jime]Mas como esse Murkrow é complicado!




"Após Ruan, Mag e Poul terem ajudado Jime, e Murkrow decide seguir Ruan, eles continuam a sua jornada."



Nenhum comentário:

Postagens populares