Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O começo de uma jornada!Parte 1

Na cidade de Legendary Moon,uma cidade proxima a Pallet town,3 adolecentes começan hoje sua jornada pokemon,com misterio,aventuras e muito perigo,mas esses jovens estão dispostos a tudo que vir.
Na casa de Ruan:
[Despertador]Combuskeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
[Ruan]É,esta na hora,vou direto pra cidade de Pallet,buscar meu primeiro pokemon!
[Samanta]Você esta empolgado mesmo!
[Ruan]Claro mãe,agora vou poder mesmo ter a chance de ser um grande top-coodenador!
[Samanta]Lembre-se!Tome muito cuidado na sua jornada.
[Ruan]Bom,já vou,tenho que dizer tchau pro pai,e para os pokemons dele!
[Samanta]Aproveite e leve esse lanchinho que eu fiz para ele.
[Ruan]Tudo bem.
Ruan vai para o sei quarto e pega sua mochila.
Vai para fora e pega sua bicicleta
[Samanta]Tchau,filho
[Ruan]Tchau mãe
Ruan ande de bicicleta ate o ginasio.
Ele entra no ginasio.
[Ruan]Pai,eu já vou!
[Pedro]Tudo bem,muito obrigado por trazer esse lanche para mim e para os meus pokemon!
[Ruan]Não a de quer pai
[Pedro]Estou muito orgulhoso de você filho
[Ruan]Obrigado pai,mas agora preciso ir,estou quase em cima da hora
[Pedro]Tchau filho
[Ruan]Tchau pai
E Ruan vai para o laboratorio do Prof.Carvalho
Perto Dali,na casa de Mag.
[Mag]Rapido mãe,já já os pokemons podem acabar se eu chegar atrasada
[Catarina]Filho,só estou chegando sua mochila de viajem,e pelo que estou vendo,você esta colocando as coisas necessarias.
[Mag]Muito obrigada mãe!Sou mesmo uma garota que sabe do que eu presiso!
[Catarina]O que é isso?Maquiagem e perfume?
[Mag]Mãe,eu vou precisar para os torneios!
[Catarina]Você sabe muito bem que  camarim tem maquiagem!
[Mag]Você venceu de novo,mãe!Tchau!
[Catarina]Tchau Filha!Você não vai de bicicleta?
[Mag]Não mãe!Pallet fica depois da ponte no começo da floresta,atravesso a ponte e cortar caminho pela
trilha,depois de pegar meu pokemon,vou vim buscar minha bicicleta.
[Catarina]Bom,fassa o que quiser
[Mag]Tchau
Enquanto isso:
[Melissa]Ainda não terminou sua mochila,Poul?
[Poul]Estou quase terminando!
[Melissa]Termino logo isso,pois você tem que pegar seu pokemon incial!
[Poul]É mesmos!terminei
[Melissa]Mas...
Poul sai correndo e da um beijo na mãe
[Melissa]É,só espero que o pokemon que ele quer ainda esteja lá!

Ruan,Mag e Poul.Será que a vida desses tres jovens irá se entrelaçar?Descubra isso no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postagens populares