Pesquisar este blog

Vote em Nos!Estamos no Melhores da Net

MelhoresDaNet

Page Rank

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O começo de uma jornada!Parte 2

No Capitulo anterior,foram apresentadas as vidas de Ruan,Mag e Poul,vamos ver como estão as vidas de cada um.

[Poul]Que perfeito,estou perdido!
Poul vê Ruan,e vai perguntar.
[Poul]Ei,você sabe  pra onde fica a cidade de Pallet
[Ruan]Sei!Aliás,estou indo pra lá agora mesmo!
[Poul]Você também vai pegar um pokemon inicial com o Prof.Oak?
[Ruan]Vou!
[Poul]Você pode me levar ate o laboratorio dele?
[Ruan]Claro!
[Poul]Então vamos!
Perto dali
[Mag]É,a Ponte é perto mesmo,só estou andando a meia hora!
Ruan e Poul,depois de andar muito, chegam perto de Mag
[Ruan]Ei,você!
[Mag]Eu?
[Ruan]É,você sabe por onde fica a ponte que vai direto para a cidade de Pallet?
[Mag]Sei,mas esqueci o caminho!
[Poul]Já sei!Vamos juntos,ai podemos achar mais facilmente a ponte!
[Mag e Ruan]Boa idéia!
[Ruan]Bem,eu me chamo Ruan,e qual é o nome de vocês?
[Poul]Meu nome é Poul,prazer.
[Mag]E meu nome é Mag!
[Ruan]Você vai pegar um pokemon com  Prof.Oak?
[Mag]Vou sim!
[Poul]Vamos logo!
Os três andam,andam até acharem a ponte
[Mag]Finalmente achamos a Ponte!
Foram direto para o laboratorio do Prof.Oak(Carvalho)
[Prof.Oak]Que bom que chegaram!Sigam-me!
Eles seguiram o Prof.Oak
[Prof.Oak]Aqui dentro dessas pokebolasa um pokemon,um desses pokemons serão os seus parceiros durante o resto de sua jornada.
Prof.Oak meche a primeira pokebola e sai uma Chikorita,ele meche na outra e sai um sktty e ele meche a ultima pokebola e sai um turtwig
[Prof.Oak]Esses pokemons são exclusivos que ganhei dos meus amigos Prof.Elm,Prof.Bitch e Prof.Rowam! Escolham seus iniciais!
Fazendo uma reverencia
[Ruan]Damas primeiro!
[Mag]Muito Obrigada Ruan!Acho que vou ficar com o Chikorita!
[Prof.Oak]Muito bem Mag!Tome essas 5 pokebolas,esta pokebola Chikorita e mais esta pokedex  !
[Mag]muito obrigada prof.Oak!
[Ruan]É a minha vez!E como vou ser coordenador vou querer o sktty!
[Prof.Oak]Bom,aqui estão 5 pokebolas,uma pokebola Sktty,e mais esta pokedex !
[Poul]Bom,por minha sorte só sobrou o turtwig,o pokemon que eu queria desde o começo!
[Prof.Oak]Certo,aqui estão 5 pokebolas,uma pokebola Turtwig e uma pokedex!
[Ruan,Poul e Mag]Muito Obrigado Prof .Oak!

Nenhum comentário:

Postagens populares